Você está exatamente onde deveria estar



Eu sei que tem sido difícil. Que a cada dia você espera uma solução do universo para poder seguir em frente, sabe de uma coisa ? Todos nós queremos.

Há pessoas que preferem sentar e esperar, outras preferem abraçar a dor e a felicidade e lutar pelo que está por vir, cabe a você descobrir se vale a pena ou não.

Há pessoas que vêm, te abraça, te fazem reacreditar na vida e vão embora, sem saber o quão marcaram sua vida em quinze dias que passaram trocando alguns e-mails. Isso é um erro. Eu costumo dizer que antes só do que mal acompanhada, então se alguém chegou tentando marcar território e foi embora: gratidão ao universo.

Gratidão por você ser livre, livre pra fazer o quer fazer, livre pra ir pro seu fim de semana comer/sair com as amigas, pro seu fim de semana estudando algo em casa, pro seu final de semana organizando a vida. Pro seu final de semana INDEPENDENTE.

Se você ainda não encontrou o amor e fica se culpando por ai: não se assuste, a vida gira a cada segundo e é a frase mais clichê possível que vai te ajudar por mais ridícula que seja: a pessoa certa ainda não chegou e no seu tempo tudo vai acontecer.

É a frase mais certa na sua vida, talvez clichê e bizarra, mas certa. Então VIVA. Plenitude pra cada novo momento vivido e gratidão pra tudo que aconteceu, mesmo tudo que tenha sido ruim. Cada pessoa que feriu seu coração serviu pra ajudar no seu crescimento e no seu auto-conhecimento. Lembre-se de que nada nessa vida é em vão, por isso que você não passa por nenhuma dor atoa. Até dos piores momentos você pode tirar uma lição e esse não é só um conselho motivacional, é um conselho certo pra te mostrar que você está exatamente aonde precisa estar. Confie na vida e acredite em você. Fé em setembro e fé na vida.<3 p="">
...

Só vai e segue o baile.  

Comentários

Postagens mais visitadas