quinta-feira, abril 13, 2017

Confetes e serpentinas que ficaram esquecidas em fevereiro


Resultado de imagem para carnival tumblr menina dançando
Inspiração Tumbrl


Um mês sem a cor do carnaval. O tempo passou rápido demais para que você pudesse ter percebido assim. É, numa dessas você se lembra de como tudo começou. Eu não sei dizer se foi com uma troca de olhares, ou se foi com aquele déjà vu em que aquilo começou. Eu só pude me dar conta quando estávamos numa conversa fluente sobre futebol e essa era uma paixão que compartilhávamos em comum...

Aos poucos, aquela conversa sem compromisso, foi tomando conta do clima de carnaval e tudo que eu posso me lembrar, é que nossas vidas eram quase que as mesmas, só que em direções opostas. Isso se soa como um "se oriente, rapaz..." Mas, a verdade é que você também não percebeu. Era quase um "troco likes" em comum, só que ao vivo e sem ser ao vivo pela tela do celular. 

Aquela história de astrologia toda se confirmou quando tínhamos a mesma intensidade dos astros a nosso favor. Foi um clima intenso, que em meio a serpentinas ficou mais fluente e as mensagens na tela do Facebook, viraram ligações. Não daquelas ligações diárias pra saber como você está. Uma daquelas ligações que você não vê a hora passar e quando se dá conta, perdeu a hora no dia seguinte, mas valeu a pena. Tudo vale a pena se a alma não é pequena (dá-lhe Pessoa). 

É, eu tenho que confessar... Essa sensação aconteceu no dia em que nos conhecemos, parecia que nos conhecíamos há anos e assim, foram se coincidindo as outras informações sobre as nossas vidas. Sabe, eu esperava que você fosse daquelas pessoas intensas, tão intensas quanto o azul dos seus olhos ou a imensidão do seu sorriso (é eu ainda me perco nele, eu confesso), esse mesmo que você me fazia dar via web só pra me ver ficar vermelha de sem graça. 

Assim, como tudo que é bom dura pouco e tudo que é intenso transborda... Todo carnaval tem seu fim, é o fim... É o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário