quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Novidade da semana: CRIAMOS O NOSSO INSTAGRAM !!!!

OOOOOOOOOOOOI GENTE !!!!! Meu oi de hoje foi bem mais animado que o normal, pra falar de uma coizinha que eu e a  Tassi do Epifania nos livros fizemos essa semana !!!

Esse ano o Carta por Poesia completou dois anos. Daí, conversando com a Tassi eu pensei: "tá passando da hora de criar o Instagram." E tava mesmo hehehe. Eu divulgo seeeeeeeeeempre os posts no meu perfil pessoal no Twitter e quando divulgo lá as views são sempre maiores do que quando deixo passar em branco. Então, pra aumentar nossa plataforma de comunicação, resolvi criar o Instagram e a Tassi é administradora lá também.

Como post inicial, coloquei o texto mais lido do blog o "O dia em que o inverno chegou" e a Tassi já colocou uma resenha bem legal lá sobre o livro Garota no Trem.

Estamos começando e conto com o help de vocês ein ? Heheheheh

Vou deixar o link no final do post.



I see you tomorrow again.

Xoxo

Não se esqueçam de divulgar a página pros amigos de vocês. Tem muita novidade vindo por aí! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário