Recebidos da Maxinutri

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Como vão as coisas aí, tudo bem?

No dia 31/10/2016, eu recebi por volta das 16:00 um presskit da Maxinutri. Eles foram superfofos quando fechamos o envio e pra quem não conhece são suplementos que ajudam você no condicionamento físico, na memória, cabelo e entre outros. O post não saiu na data esperada, obviamente, mas foi bom que eu pude ir testando os produto que eu não conhecia.

Foto autoral 
Bom, eu recebi cápsulas de ômega3, hairskin e neils que são cápsulas que ajudam no fortalecimento das unhas e do cabelo, chá verde com cafeína, cápsulas termogênicas e colágenos em cápsulas e em pó.

Comentando um pouquinho dessas proteínas...

O ômega3 ele ajuda como anti-inflamatório, regulamento do colesterol, ajuda na coagulação sanguínea e na memória. São extraídos do óleo do peixe.

O hairskin e neils restaura o equilíbrio das unhas, cabelos e pele.

Chá verde, acredito que todos saibam né. Eficientes para quem treina e ajuda a manter mais tempo acordado, principalmente quando ligado a cafeína.

Enquanto o colágeno está relacionada a elasticidade da pele, previne rugas e auxilia no emagrecimento.

Bom, eu já vi aqui em Juiz de Fora em diversas farmácias para vender da marca.

Se você gostou clique aqui, para conhecer os outros produtos.



  • Confira as parcerias

    1. Rossana Cantarelli, autora do Apenas Respire, clique aqui
    2. Nossa parceiríssima Débora, do Estante da Déh , clique aqui
    3. E a nossa blogueira Tassi, do Epifania nos Livros, clique aqui e aqui
Leia a última crônica clicando aqui

Comentários

Postagens mais visitadas