quarta-feira, dezembro 07, 2016

O texto que nunca chegou

Resultado de imagem para garota andando tumblr
Inspiração Tumbrl

"Miss you". Dizia a mensagem de texto enviada às 17:40 quando dei uma pausa nos estudos e tomei um gole do café frio. É, eu sabia que essa mensagem não haveria resposta. Sua última visualização foi no cancelamento de conta em janeiro, mas ainda sim é como se eu sentisse sua falta nas mesas de almoço de sábado com a família toda reunida, ou das brigas por causa de lugar na hora de comer pizza no sábado à noite. 

Sinto falta das suas tortas no natal, ou ainda de você me pedindo pra tirar uma foto no último natal. Há dois anos. Eu sei que sua estrela está brilhando e nos guiando. Mas, eu venho agradecer, por ter sido carinhosa nos meus 21 anos de vida, pelas caronas sábado de manhã, pelo companheirismo e pela preocupação quando perdemos um membro importante da família. 

Acho que só agora a ficha caiu. Caiu da pior maneira, porque antes de vir aqui escrever esse texto, eu talvez ainda esperasse uma resposta algumas horas depois. Doce e serena você me ensinou a perdoar as pessoas, mesmo que eu ainda tenha um pouco de dificuldade nisso. Você me mostrou que talvez passamos a vida toda procurando algo e que não podemos perder um segundo da nossa. Seize the day. Caso contrário passaremos sem ter aproveitado o minuto mais importante ao lado de quem amamos. 

Peço que te guie todas as noites e que você esteja bem. Lembro-me de uma vez a gente cantando Skank indo pra casa, ainda no início da música dizia: "Olinda ergueu-se em ouro, quando ela trouxe a esse lugar, vida! E a paz reinou... Suave então... Ela me deixou, suave. Era linda a vida quando ela partiu deixou... Saudade." Um pequeno vestígio da nossa última viagem pro nosso cantinho do céu juntinhas. 

"Miss you." Dizia o texto. E então eu exclui e bloqueei a tela na esperança de que você esteja bem, só bem e brilhando.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário