Novidade de Natal: nova parceria, Priscila Andrade (escritora)



YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH galerê. Como é que estão de final de ano por aí? Tudo bem ?

Desde a última crônica eu escrevi mais alguns textos. Tenho selecionado para colocá-los aqui. Inclusive a partir de segunda que vem vou lançar o "Post todo dia" por uma semana hahahaha. Tô com vontade de postar as crônicas no Tumbrl, afim de que seja uma nova forma de contato também. Mas esse assunto fica para um próximo post. 

Hoje eu vim falar de uma nova parceria que fechamos no último fim de semana em meio a um mundo de provas com a Priscila Andrade. A Pri, vai ser a nossa segunda escritora colaboradora com o blog (OBRIGADA SUA LINDA ♥).

O site da Pri vai ficar disponível no fim do post. A Priscila ficou super animada também (ou pelo menos parece hahah) porque me deu a ideia desde o início sobre o post (eu já ia fazer mesmo hihiih). Os livros da Pri, são romances cristãos e o que mais me empolgou é que eu nunca tive um contato maior com esse tipo de literatura. O mais próximo que eu cheguei foi o Ágape, que é completamente diferente do que ela costuma escrever. Fico mais que feliz e grata pela confiança e com a disponibilidade de contribuir com a gente.  

Vocês podem encontrá-la nas redes sociais e tirarem qualquer dúvida sobre as obras nos comentários, nas minhas redes sociais no canto da página, ou via e-mail. Acredito que a Pri também responderá nas suas redes.Todo sucesso pra Pri é pouco, dá pra ver de longe que é dona de um coração imenso. Torço para que essa parceria dê mais que certo, como já tem dado.


O primeiro livro que irei comentar,será o Amores de Verão com 110 páginas e também disponível no Kindle para quem quiser ler. Amanhã entro oficialmente de férias e faço a resenha antes do ano novo. Além disso, em janeiro o blog faz 02 e vem muita novidade por aí.


Resultado de imagem para amores de verão priscila andrade






Em breve a gente trás a resenha pra cá. 
Encontrem-a nos seguintes links:

  • Facebook: https://www.facebook.com/priscilareisandrad
  • Instagram: @priscilareisandrade
  • https://www.wattpad.com/user/priiandrade
  • Resultado de imagem para amores de verão priscila andrade

    Sobre a autora:
    Priscila Reis Andrade é baiana, mas mora no Rio de Janeiro onde estuda Arquitetura e Urbanismo. É evangélica, da igreja Batista, e começou a escrever histórias aos 15 anos de idade. Desde 2009 escreve romances com valores cristãos e mensagens para fortalecer a fé, que contenham humor, amor e reflexão.
    Em 2012 ganhou o concurso de literatura da secretaria de cultura do Estado do Espírito Santo, na categoria Romance – autor estreante, com o livro de aventura Viajantes do Tempo 1, voltado para adolescentes e jovens cristãos.









    Acesse o site clicando aqui.


    Beijinhos, beijinhos
    Até a próxima. 

    Comentários

    Postagens mais visitadas