terça-feira, novembro 01, 2016

E com novembro veio a saudade

Resultado de imagem para ventania tumblr
Inspiração Tumbrl

Inicie novembro e leia o texto ouvindo: Somos quem podemos ser - Engenheiros do Hawaii 

Tem mês que dá saudade. Novembro chegou e me dei conta que hoje faz quase um ano sem você. É que as vezes a gente se dá conta de que a vida é duradoura pra uns, mas pra outros passa e acaba sem ter um porquê. 

Não foi um sonho, e dói quando a gente se dá conta disso. Dói tanto que a gente se pergunta porque não aproveitou aquela pessoa... Sentir saudade é sentir que o tempo voou, voou e a vida passou.  A rima não é muito boa, mas a questão é que a vida passou e você se questiona se a sua vida tem valido apena. É como se o vento tivesse errado o tiro ao alvo e acertado outra direção.

Quero que novembro leve essa saudade embora. Não que eu não tenha sentido em dias anteriores. Sinto falta todos os dias, desde janeiro até outubro. E nessas datas comemorativas que costumam ser piores ? Ou pelo menos é o que todo mundo diz.

A primeira perda de alguém não é a pior. A cada pessoa que a vida leva dói como se fosse a primeira. E não, a gente não se acostuma.  É impossível se acostumar com perdas.

O tempo... Esse sim é o maior culpado pelas pessoas que ficam e pelas pessoas que vão. E assim, a gente torce para as que se vão que estejam bem e a cada conquista você diz baixinho; "obrigada", porque sem essa forcinha não seria possível.

Que venha novembro, que venha paz, que venha amor nesse mês que inicia o fim do ano e que daqui a 61 dias, o novo capítulo tenha mais sorte, menos dor e cada vez mais amor...

"Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter."








  • Confira as parcerias

  1. Rossana Cantarelli, autora do Apenas Respire, clique aqui
  2. Nossa parceiríssima Débora, do Estante da Déh , clique aqui
  3. E a nossa blogueira Tassi, do Epifania nos Livros, clique aqui e aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário