quarta-feira, novembro 23, 2016

Ame sua rotina assim como amas a si mesmo



YEEEEEEEEEEEAY Xenteeeeeeeeeee !!!!! Como vão vocês, tudo bem ?

 Hoje eu vim aqui falar um pouco da minha rotina pra vocês. Meu último post foi no início de novembro, e eu dei uma abandonada no blog por causa da rotina que estava me corroendo.

A culpa não era da faculdade, ou da falta de tempo pra tomar uma cervejinha sexta à noite em família ou com os amigos...

É um assunto pouco comentado. Na verdade eu já vi blogueiras comentando sobre rotina como se fosse uma coisa que fosse fácil de ser amada, mas a gente sabe que nem sempre é um mar de rosas assim.

Em primeiro lugar amo meu curso, amo minha faculdade, meus amigos ao meu redor, mas às vezes na vida, a gente precisa de espaço e no Direito você não acha esse espaço assim tão facilmente. Por que? Na minha faculdade a média é 70,0 e zera tudo nas provas finais. É fácil ? Não, não é. Eu tinha dificuldade de entender porque eu ainda não tinha me resolvido em uma profissão (aos 21 anos todo mundo já sabe o que quer fazer) ou se eu estava fazendo porque eu amava ou por agradar meus pais com o título de "doutor" que a gente recebe na frente do nome. Minhas notas não estavam boas, apesar do resultado e meu psicológico completamente perturbado e se eu fiz terapia? Claro que não hahahah, acreditava que isso era uma coisa que eu tinha que me descobrir e assim foi... Não me vejo fazendo outra coisa. Sonho com esse diploma desde novinha e apesar das dificuldades a área que eu mais gosto é a mais concorrida e aí, aí sim eu vou ter que entender que nem sempre apesar do meu esforço vai ser o resultado esperado. Eu me sinto hoje realizada. Um mês pra se Deus quiser ser meia advogada e apesar de cada aperto uma hora vai se estabilizar.

O que muita gente que fez vestibular não entende é que não adianta você fazer Medicina se você tem vocação pra Publicidade... Você  precisa se encontrar e isso ninguém vai poder fazer por você.

Encaixar na rotina um tempo pra acompanhar o futebol, ver suas séries e fazer a unha pode ser o suficiente para que você esqueça do mundo.
Resultado de imagem para girl in camp tumblr
Inspiração Pinterest
Eu odiava cozinhar. Tenho buscado meios de fazer com que minha rotina tenha umas horinhas para mim. A primeira coisa foi entrar na academia. Claramente nessa reta final eu tranquei a matrícula. Mas encontrar um esporte que você goste ajudar a não pensar. Eu detesto puxar ferro, tanto de perna quanto de braço... Mas gosto de correr na esteira e bater recordes, o que me fez querer bater meus recordes na faculdade.

Eu odeio cozinhar, sou uma negação em quase tudo que tentava fazer, mas cozinhar com uma playlist legal pode ser terapêutico.

Eu a-m-o clássicos do futebol. Não gosto de perder jogos do meu time (sou Flamenguista) ou alguns clássicos: cru x atlético, por exemplo, brasil e argentina quando tem eliminatória pra copa. Me dei o direito de assistir a esses jogos junto com a minha cervejinha quando possível e isso você tem que entender que não há mal algum.

Depressão é uma doença do século XXI, porque as pessoas estão acostumadas ao nada.

Saia da sua zona de conforto. Você não conseguirá nada sem sair dela e como diz o ditado: "se tá fácil, tá errado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário