terça-feira, julho 05, 2016

Explicações

Se isso fosse um canal do Youtube seria muito mais fácil vocês compreenderem minhas limitações nos últimos meses. Ver expressões faciais costumam convencer melhor o leitor do que estamos tentando demonstrar, mas vou tentar ser mais realista possível.

Bom, primeiramente como é que tá do lado daí? Tudo bem? Esse post não é um de livro ou música ou playlist do dia/do mês. Como vocês sabem além de estar começando um blog (o que já é beeeem complicado) eu estou indo (na glória de Deus) para o quarto período da faculdade e se vocês olharem meu evernote ou bloco de notas ou até mesmo o rascunho do blog comecei a fazer vários posts que jamais foram terminados (com certeza vou postá-los agora em julho). Bom, um dos posts, eu cheguei a comentar até no Twitter e postar no Snapchat, era um DIY. Eu mesma tentei reformar meu quarto (o que aparentemente parece ser uma tarefa fácil, mexer com tinta spray não deu muito certo num primeiro momento rs) e cheguei a fazer um material bacana de post, porém dei dengue e fiquei de cama uma semana. Daí, como vocês já perceberam passou-se muito tempo do post e começaram a semana de provas.

Num corre-corre de momento de recuperação da internação, eu fiquei meio impossibilitada e com muita matéria acumulada pra estudar, maaaaaaaaaassssssssssss... estamos em julho e simmmmmmmm vou deixar vocês carregados de posts e inclusive, pra não deixar o DIY na mão, eu resolvi reformar meu quarto de verdade e tenho selecionado umas opiniões no Pinterest e sábado (sim, eu disse sábado) sai post novinho. No entanto, eu pretendo voltar até o final da semana seguindo a seguinte programação de posts:

- melhores páginas de sereias
- resultado da bienal em jf
- porquê o POP marcou sua vida
- inspirações de quartos modelo vintage moderno

E o restinho do mês vem recheado de surpresas. Esses quatro posts selecionados, são os posts que eu separei há um tempinho pra fazer (inclusive a bienal daqui já fora há algumas semanas :/ ) mas, como eu sempre digo, promessa é dívida.

Então, beijinhos beijinhos
E até a próxima. :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário