quarta-feira, março 02, 2016

O dia em que o inverno chegou



Eu tô bem. Apesar de essa data me perseguir todos os dias da minha vida eu consigo sorrir quando lembro de nós. Sabe, eu tenho mudado. Deixei o cabelo crescer, mudei o visu e puis uma tonalidade de azul. Fiz segundo furo na orelha e comecei num modelito largado. Tenho sorrido mais e visto a vida de cabeça pra baixo. Na verdade desde que você se foi meu mundo virou de ponta cabeça. Mas, esse não foi o problema. É tudo uma questão de ponto de vista. Se estressar pra que? Relaxa é de graça. Comecei o curso de moda como havia te falado, mas quer saber isso não importa pra você. Um novo dia vai raiar, os pássaros vão para o sul, a lua cheia vai voltar e talvez um novo amor venha reinar. Quando abrir a janela, respirar fundo e perceber que muita coisa está por vir. Preocupar é bom pra quê? Menina, põe um sorriso no rosto, há muitos amores pra chegar, muita água pra descer e muita poça pra secar. "Traumatismo craniano por mergulhar fundo em pessoas rasas" acontece, fazer o quê. É a vida. Folhas caem, borboletas vão e vem. A lua vem pra me dizer que uma nova fase começa, a primavera vem pra colorir meu dia e quando perceber: eu fiquei feliz sem você.

Por amor, eu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário